quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ano novo muito lok

pow tava aki em ksa pensando no ano novo pow foi eu e os lek compramos 4 litros de vinho leite condensado pra faze pal nas coxa uma garrafa de vodka e uma garrafa de red horse 2L pra faze vodka com energetico
começamo a bebe pal nas coxa aii né akela merda deu uma doidera no estomago uma vontade aguda de caga
kkkkkkkkkkkkkkk
pow foda aii a gnt falo pow vamo para de toma essa merda que tá dando revertress aii a gente começo a chapa vodka com energetico aiiii sim a treta fico neurotica noix fico meio chapado nego compro uns charutão      kkkkkkkkkkk
saimo chapando os coco e talls ai eu fui com o lek pega o foguete que ele esqueceu ai apareceu uma mina amiga dele lá e eu flei
_pow vc eu num conheço n
ai ela...
_prazer me deu dois beijinhos  
ai a amiga dela disse pow nem deu pra conhece direito
ai eu disse_pow desce ai do carro e vem aki pra gnt se conhece
ai ja sabe né lesk colt na mina
dei logo um beijão de cinema na mina e vazei
subimopro churras no morro no mei do caminho paro em frente a ksa da minha prima doidão né ja tava querendo da uns beijo nela a tempos fui logo pra cima
mais ai ela disse pow a gnt é primo e talls ai chego a mae dela ai eu ja logo soltei kole sogra dexa eu da uns beijo na sua filha ...
kkkkkkkkkkkkkk
paloso de mais ai ela falo pera ai que eu vo chama meu marido
chamo ele lá eu fui logo oidão comecei a zua meu tio né...
ai cheguei zuando ele ele veio me zua de gay dei logo um chupao nele
kkkkkkkkkkkkk
eu flei aii se me chamo de gay kkkkkkkkkkkkkkkk
pow zuei pakas
tentei pega as amiga da minha prima tbm dei até um selin numa morena lá e talls
ai subi pro churras zuamo pakas na rua tomei mais umas tomei contini e talls fumei um bagui fumamo o charuto e tallss ai na hora de ir embora veio a irmã dum amigo meu feiozaaaaa me convocando pro sexo levei ela pra ksa eu e mais 2 lek cumeu ela aff me pixo grandão kkkkkkkkkkkkkk
pow até hj nego me zoua mais táde boa deu pra cume pow kkkkkkkkkkkkk
esse foi o ano novo muito lok

Nenhum comentário:

Postar um comentário