quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por que sou ateu

Bom pensando ontem na questão religiosa eu presumo que tudo não passa de especulação pra conseguir mais fundos pra construir mais igrejas e deixar padres e pastores ricos com nosso pobre dinheirinho do dizimo tem igrejas que tem até contrato de dizimo boleto e coisas assim agora eu pergunto !! o que deus vai fazer com o nosso dizimo ??
RESPOSTA: nada porque deus não existe eu nunca vi ele, ele nunca me deu nada, eu sempre tive tudo com o suor do meu trabalho e meu esforço então onde deus tá ??
poxa deus aparece pra min e diz que o dinheiro que os pobres fieis dão as igrejas não caem no bolso de malandros que se dizem portavozes de deus
ontem tava numa comunidade e persebi como as pessoas são induzidas a falar merda sobre o ue n sabem
tinha uma foto de uma criança na africa passando fome magrinha de tudo e embaixo estava escrito que deus é esse que deixa milhares de pessoas passarem fome enquanto poucos tem tudo que o dinheiro pode comprar
ai veio uma mulher que n sabe controlar a lingua e fala tanta merda que a boca dela deve feder a fezes e me solta:
deus fez essa criança passar fome pra testar vocé !!
pra ver se vc tem dignidade de ir prestar alguma ajuda a eles!!
porraaaaa muie filha da putaaaaa
enquanto deus tá fazendo seus testes tem gente morrendo de fomeeeee
eu to no brasil a africa é longe fica dificil ajudar...
a mulher é uma desgraçada que fica enchendo o cu dos pastores da igreja dela de dinheiro e falando merda pra proteger o nome de um deus que não existe porque se deus existe zeus poseidon hades odin thor e outros mais inclusive eu chronos tbm existimos !!!
porraa tem gente morrendo no oriente medio por causa de religião!!
tem gente sendo apedrejado porque roubou pra dar de comer aos filho então aki esta a minha indignação a respeito de religioes que só servem pra fude com a vida dos outros e arrancarem o pouco que eles tem com promessas vazias de descanso eterno
OBS: enquanto as igrejas estão repletas de ouro prata e riqueza tem gente no mundo morrendo de fome
papa bento XVI pal no seu cu seu monte de merda ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário