quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MULHERES

bom vamos ao que interessa eu sempre fui uma pessoa de grandes paixoes e de grande timides ja perdi varias oportunidades por não saber o qeu fazer por exemplo tinha uma menina na minha sala na setima ow sexta serie n me lembro bem que eu achava linda pelo sorriso e tudo mais e teve um dia que ela chegou em min e me perguntou se eu gostava de beijo na boca eu burro em vez de responder logico que gosto ainda mais se for de uma menina linda como vc !!!
fiquei mudo tipo travei sabe!!
outra foi a vez que a menina chego em min e disse já é ow ja era e ja sabe né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom teve vezes que eu fazia muita palhaçada pra chamar a atenção das meninas que eu gostava mais percebi que isso n dava certo bom.... como eu num era bom pessoalmente abusei do msn pra me abrir e tudo mais ...
dai então eu consegui perder minha timidez com as mulheres e hoje eu sou o que pode-se dizer um merda!!!

voltando ao principio a primeira mulher que eu tive relação sexual foi com 8 anos msm assim num foi lá essas coisas 8 anos manolo !!! nem fazia cosquinha kkkkkkkkkkkkk
depois disso foram poucas as mulheres porque eu tinha bastante vergonha e talls mais mesmo assim ficava com algumas.. depois delas praticamente me agarrarem a força e geralmente eu tinha tanta vergonha e ficava tão apavorado que nunca saia como deveria
até um dia marcar pela net com uma menina que eu conheci no orkut de um amigo
na verdade ela me viu lá
e ficar com ela dps disso eu namorei com ela uns 3 meses terminei
depois disso fui perdendo a timides até chegar no momento importante
ano retrasado dps de varias e varias mulheres e cheguei no ponto principal minha primeira namo... seria
conheci tbm pela net por um orkut de um amigo tambem!
bom a gente fico junto bastante tempo eu ia pra ksa dela fim de semana
atéela ficar estranha cmg começar a pedir tempo e talls começava a passar um kra de moto em frente a ksa dela que era o ex dela ela começava a ficar euforica como se n me quisesse ali e talls dps disso eu comecei a desconfiar ai ela disse que queria um tempo dai eu dexei passar uma semana e sai fui na ase chego lá ela tá lá a gente conversou elafoi e fico com outro como eu amava ela sai andando desesperado ela viu o geito que eu tava e saiu atras a gnt discutiu eu fui embora depois ela veio conversar cmg falo que o que tinha feito foi errado que viu que eu amava ela etc etc que queria namora serio ai eu bobo fui na dela dps disso só foi decepção ela fico com otro no parla eu dexei pra lá mais depois disso começo o odio kkkkkkkkkkk
trai ela 5 vezes em 1 semana
depois foi traição atras de traição
ela de lá eu de k e até hj a gnt tá junto mais ela n sabe que eu tenho outros 2 rolos fora as que eu pego aii bom eu não sei porque n termino com ela mais to querendo faz tempo mais n consigo uma desses dois rolos extra que eu tenho eu to amando uma delas bom...eu quero termina mais n consigo eu amo as 3 kkkkkkkkkk
fora isso nesse meio tempo eu ja fiz sexo com tantas mulheres diferentes que eu perdi a conta só esse ano foram 4 diferentes e olha que hoje é 20 de janeiro eu era bobo apaixonado mais depois que a gnt encontra alguem como minha namo que é insensivel e só quer ferrar o homen a gente aprende a ser mal a ser babaca hoje eu posso dizer uma mulher me mudou e foi pra pior hoje eu traio msm eu tenho outras eu minto pra mulher eu faço tudo que n devia fazer eu engano até minhas sogras !!!
poxa eu sou inseguro ...
no fundo eu acho que eu mantenho 3 mulheres pelo medo deficar sozinho porque eu no fundo sou uma pessoa carente mais minhas atitudes não são dasmelhores
eu tenho mulher até em outras cidades !!!!
o dia que eu encontrar alguem que me faça sentir o que eu sentia quando era mais novo que eu não consiga olhar nos olhos porque se eu olhar eu vou sentir a msm vergonha e timidez de antes ai sim eu vou me sentir seguro e capaz de parar com minhas cachorradas !!!
QUEM DISSE QUE UM HOMEM NÃO PODE AMAR VARIAS MULHERES
EU AMO TODAS ATÉ O DIA QUE ACHAR A QUE FAÇA EU ME RENDER
não sou de ninguem eu sou só meu e as pessoas que eu amo vem em primeiro lugar na minha vida
não quero passar por essa terra como ninguem quero ser lembrado não como o melhor mais como alguem bom capaz de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário