terça-feira, 18 de janeiro de 2011

non sensee

Sabe nessas ferias eu estive pensando em como eu pudi ficar tanto tempo atoa quando eu num to no pc eu to dormindo quando eu num to dormindo eu to comendo e geralmente eu como em frente o pc mais vamos lá
hoje eu ouvi o desabafo da pessoa que talves seja a que eu mais ame no momento e que me fez chorar e pensar que minha vida é uma maravilha que eu estou realmente chorando de barriga cheia me fez pensar em não desistir do que eu quero pensar em me esforçar ao maximo pelas pessoas que eu amo e pensar que a gente precisa de amigos para nos apoiar quando nada mais tem sentido a não ser a morte
eu fico pensando em como minha vida é hipocrita e sem sentido
e como roupas de marca e dinheiro não compram a felicidade e que o amor pode estar ao seu lado mais quando vc percebe vc jáfez aquela pessoa sofrer tanto que nada do que vc faça ow diga faz ela voltar a te amar ai vc pensa que tudo o que vc precisava estava nela  mais vc não teve a minima decencia de se deixar entregar
um dia a gente aprende que o amor está nos gestos não nas palavras que as vezes a separação é dura mais necessaria
que o tempo as vezes não cura as feridas
que um amor do passadopode sim balançar seus sentimentos
que não adianta pedir perdão a quem vc causou grande magua
que tudo na vida tem um começo mais o fim pode ser sempre mudado mesmo que ja tenha chegado ao fim
que paixão é do momento mais amor é uma coisa que a gente conquista
que nem tudo na vida é sexo
 e dinheiro
que nem tudo é o que parece
aparencia não importa só importa o amor
que um homem pode sim amar mais de uma mulher
que quando a gente tá apaixonado a gente faz coisas das quais a gente se arrepende para chamar a atenção da pessoa amada
é isso mais um pensamento loko sobre nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário